Trocas e Devoluções

A sua experiência com a Sôfi Pijamaria é muito importante para nós, por isso nos empenhamos para oferecer além de um excelente produto, um ótimo atendimento. Por isso, criamos nossa Política de Troca e Devolução para que seja fácildescomplicada e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Antes, uma dica Importante: Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (22) 99733-8638 ou pelo email sofipijamaria@gmail.com.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site que gostaria de efetuar a troca, entre em contato por meio de nosso e-mail sofipijamaria@gmail.com ou pelo whatsapp clicando aqui. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para efetuar a troca, solicitamos que seja informado o número do pedido realizado e o motivo da troca. Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sofipijamaria@gmail.com ou pelo whatsapp clicando aqui, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • as despesas de frete serão DIVIDIDAS entre a Sôfi Pijamaria e o cliente. Disponibilizaremos uma etiqueta de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Sôfi Pijamaria sem custos, enquanto o frete de retorno fica por conta do cliente.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sofipijamaria@gmail.com ou pelo whatsapp clicando aqui, anexe as devidas informações e fotos e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé ou acessórios, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA enviará o cupom para o e-mail cadastrado no ato da compra. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Sôfi Pijamaria - CNPJ: 45.350.542/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade