A sua experiência com a Sôfi Pijamaria é muito importante para nós, por isso nos empenhamos para oferecer além de um excelente produto, um ótimo atendimento. Por isso, criamos nossa Política de Troca e Devolução para que seja fácil, descomplicada e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Antes, uma dica Importante: Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (22) 99733-8638 ou pelo email sofipijamaria@gmail.com.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site que gostaria de efetuar a troca, entre em contato por meio de nosso e-mail sofipijamaria@gmail.com ou pelo whatsapp clicando aqui. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para efetuar a troca, solicitamos que seja informado o número do pedido realizado e o motivo da troca. Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sofipijamaria@gmail.com ou pelo whatsapp clicando aqui, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sofipijamaria@gmail.com ou pelo whatsapp clicando aqui, anexe as devidas informações e fotos e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé ou acessórios, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA enviará o cupom para o e-mail cadastrado no ato da compra. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SÔFI PIJAMARIA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Seja bem-vinda à Sôfi Pijamaria, aqui você você encontra conforto, bem-estar e qualidade em forma de pijamas, roupas confortáveis, roupas de ficar em casa e acessórios. É um prazer te ter por aqui!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade